Nono
A impunidade neste país, segue na contramão atentando contra a democracia.
Se as coisas continuarem assim, o futuro será tenebroso. Um dia nossos legisladores e autoridades vão pagar caro pela omissão e descaso. As vitimas são ignoradas e as regalias são para os assassinos, estupradores, sequestradores, latrocidas. Esse bando de incompetentes, só valoriza os vagabundos. Queria ver se a vítima fosse o filho do presidente da república ou um de seus ministros....E que o causador seja um "di menor". Assim quem sabe as leis seriam mais rigorosas, e eles parassem de beneficiar bandidos.
Falta vontade politica para diminuir a violência, bandido deve ser tratado como bandido e não como se fossem celebridades como vem acontecendo.
Considero que é por meio de uma politica que preza a igualdade social, ou seja, tratamento justo para os brasileiros residentes, no nordeste, norte e centro-oeste, ofertando oportunidades de emprego digno, estudos, e condições básicas de vida, como saúde, segurança, e outros, que ja existem nos grandes centros do eixo sul-sudeste. Dessa forma, o Brasil se desenvolveria por completo como um todo, ou seja, todas as suas regiões.
Toda e qualquer ato para diminuir a violência,seja pra jovem, seja pra adultos ou criança ,tem que ser feito através da educação. Pois a educação sendo colocada em prática começando dentro de casa e se estendendo pra escola, preparando para formar um profissional, não se precisará de policia para matar, bater e torturar as pessoas, pois o Estado que se diz democrático, cria mecanismos para repreender a população quando se vê diante de oposição e usa a policia pra atender a vontade daqueles que estão no poder. Aminha pergunta é : Por que o país gasta tanto com segurança?
Agora meu caro amigo, eu te faço uma pergunta... Por que eu perdi meu tempo livre, fazendo isso? Desnecessário...