No seu felizes para sempre
A minha historia, no seu "felizes para sempre"
Essa e uma distorção da minha própria historia amorosa onde os personagens principais vivenciam o desafio de negar a atração que ainda sentem um pelo outro. Essa e a única historia que faço sem determinar, com certeza, o final, já que a desenvolvo em cima da minha própria vida amorosa e a minha também não terminou.
A historia começa no dia em que eu e minha ex namorada terminamos, em uma noite de chuva, onde o Gabriel, na ficção, resolve sair debaixo da forte chuva para tentar relaxar um pouco, nós dois dividimos a mesma atração por raios, trovoes e tempestades e de fato foi isso que também fiz naquela noite. Mas só o sortudo do Gabriel da ficção, presenciou um fenômeno desconhecido e com a nossa curiosidade, decidiu investigar.
O cruzamento de cinco raios gerou a criação de uma esfera de energia misteriosa no alto de um edifício abandonado e ao tentar segurar essa esfera com as mãos, Gabriel e surpreendido por uma explosão e com ela ganha um artefato simples, porem, desconhecido que se tornara a sua arma, guia, proteção e chave para o inicio dessa historia.
Uma noite apos esse acontecimento, Gabriel vai ate a casa de nossa ex namorada, Verena e num deslize de seu s sentimentos, ambos ativam a chave com um beijo, em cima dessa historia que eu aqui conto e escrevo. Abrindo uma passagem para outro mundo. É essa, mesma historia incompleta que você esta lendo, a que o Gabriel da ficção vai mostrar a Verena e graças ao mistério da chave tudo o que acontece com os dois no outro mundo, a historia do Gabriel da ficção escreve a respeito, sozinha, e melhor ainda facilita a minha.
Com a abertura da passagem os dois são transportados para outro mundo, onde eles andaram juntos e às vezes separados, sentiram raiva e ciúmes, tentaram voltar e talvez nunca consigam, brigarão mais irão se entender quer pela dor ou talvez pelo amor. Chegarão a