Niveis de serviços logisticos
A organização ao qual é feito nesse estoque deixa cada tipo de produto da mesma referência alocado no mesmo local facilitando a identificação e as saídas dos produtos. Contando com um diferencial de que as bebidas ao saírem da produção são envasadas envolvendo um processo que é a pasteurização das cervejas já embaladas e um rígido controle de qualidade, para que as embalagens cheguem aos pontos de venda em condições perfeitas para consumo.
EMBALAGEM-
Item fundamental para atingir um objetivo esperado na área de logística.
Desta interação com as funções logísticas, pode-se conseguir redução de custos, tempo na entrega final do produto, redução de perdas, e aumento do nível de serviço ao cliente.
ETIQUETA-
Uma das formas de controlar o estoque é feito pelo recebimento dos produtos através do código da etiqueta, podemos assim identificar produtos,dar saída ou entrada do determinado produto.É um meio mais prático principalmente para ter um controle do estoque,uma vez o produto cadastrado e etiquetado surgindo uma necessidade de saída desse produto pode se ter uma rápida localização.
SISTEMA-
Uma forma de controlar toda movimentação da empresa e principalmente do estoque, as entradas, consumo e saídas de materiais, facilitando uma conferência uma liberação de ordem de pedido e também uma possível conferencia de tudo que se tem estocado,ou seja ter um controle de todos os custos dos produto
ADMINISTRAÇÂO
É fundamental uma boa administração para que a área logística atinja seu objetivo que é disponibilizar um nível de serviço satisfatório, no momento certo em que se dá a necessidade, com a qualidade exigida, nas quantidades adequadas, e com o menor custo dos recursos disponíveis para seu público-alvo.
FROTA DEDICADA-
Indicada para operações que exijam elevado nível de serviço, recebimentos de venda à vista, altos volumes de transporte e distribuição ou grande número e complexidade de entregas, essa operação constitui-se de