Nell2

1455 palavras 6 páginas
Análise do filme “Nell”

Taubaté – SP
2015

Análise do filme “Nell”

Taubaté – SP
2015

SUMÁRIO

Síntese 4

Análise Critica 6

Referências 8

1 SINTESE

Drº Jerome Lowel chega em uma cabana na floresta, escondida e afastada, na qual dentro dela ele encontra uma senhora morta, e olhando com mais cuidado ele encontra uma moça embaixo de uma mesa, encolhida com medo e apavorada, por estarem ali pessoas das quais ela desconhecia.
Quando o Drº Jerome tenta uma aproximação com aquela moça, ela entra em pânico, e fica agitada, gritando e a mesma acaba por expulsa-los de lá.
Ele vai embora assustado e pensando naquela situação, queria saber porque aquela moça agia daquela maneira. Intrigado com aquilo tudo, ele retorna ao local, mas desta vez convencido de que conseguiria desvendar todo o mistério envolvendo a moça.
Quando volta à cabana o Drº Jerome se depara com a moça, e descobre eu seu nome é Nell, percebe também que aquela moça nunca havia convivido com outras pessoas, pois tinha muito medo e possuía uma linguagem arredia em que ele desconhecia. Em meio a muitas dúvidas ele não consegue chegar a uma conclusão em que pudesse explicar o que havia com Nell, seria algum distúrbio psicológico?
Ele a deixa e procura então a Drª Paula que era uma psicóloga em um hospital, e conta a história de Nell a ela, e pede sua ajuda para que ambos pudessem desvendar o que poderia ter ocorrido com aquela mulher que demonstrava um comportamento tão selvagem.
Paula ao conhecer Nell, ficou tão curiosa e assustada como o Drº Jerome quando a viu pela primeira vez.
Um dos comportamento em que intrigavam os doutores era o fato de Nell não sair a luz do dia, pois tinha muito medo, e um dos motivos no qual se explicava foi que acreditavam em que Nell teria sido vítima de um abuso em sua infância.
Estudando Nell mais profundamente acabaram por descobrir que Nell morava com sua mãe e uma irmã gêmea, que teria morrido por volta dos sete anos, a mãe que a criou

Relacionados