Nda na terra do nunca. (incompleto)
Hugo e os amigos resolveram fazer bolões apenas para os jogos do Brasil. Eles se reúnem e, dependendo da quantidade de amigos, estipulam o valor das apostas. “No primeiro momento a ideia era reunir o máximo de amigos para ver os jogos do Brasil em casa ou na casa de outro amigo. No primeiro jogo começamos com um bolão de R$ 20,00. Ao longo da competição nossa aposta foi aumentando”, explica.
Hugo diz que torcerá para a Holanda neste sábado (Foto: Arquivo Pessoal / Hugo Alves)
Hugo diz que torcerá para a Holanda neste sábado
(Foto: Arquivo Pessoal / Hugo Alves)
Ele conta que o motivo da aposta em 7x1 foi a falta de confiança em alguns jogadores da seleção, principalmente no atacante Fred. “Não esperava ganhar pelo placar. Juntei a minha crítica em relação a escalação e desempenho de alguns jogadores, apostei simplesmente na brincadeira. “Esse jogador é titular? Vamos perder! Ele insiste nele! Não Acredito! Cara ruim!’ A revolta é o jogador Fred”, lembra o apostador.
Cansado de dividir o prêmio com os colegas, ele decidiu apostar em uma goleada para os alemães. “Como a maioria apostou em placares prováveis, e corriqueiros, de uma tradicional semi-final, resolvi colocar um placar onde eu pudesse ganhar sozinho, tinha cansado de dividir o dinheiro com placares iguais. E também apostei com um tom de ironia e revolta pela minha análise ao longo da campeonato”, diz Hugo.
Para a partida que decidirá o terceiro colocado da Copa do Mundo, Hugo ainda não sabe em quem vai apostar, mas que, com certeza,