Natal
Recebemos o natal da igreja romana e esta por sua vez o recebeu do paganismo...
E de onde os pagãos o receberam? Qual é a origem verdadeira?
Tudo tem uma raiz, tem um princípio.
Seu início e origem estão na antiga Babilônia de Ninrode, um dos maiores rebeldes contra o Criador do Universo.
O INÍCIO SE DEU COM "NINRODE, NETO DE CÃO, FILHO DE NOÉ"
O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de "Marad" que significa "ele se rebelou, rebelde".
Ele foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo - Sistema de Competição Organizado - de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de concorrência, consumismo e lucro. Ninrode liderou a construção da Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo.
Ninrode se afastou de Elohim (que pagãos chamam de deus) e deu início à grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje. Ninrode era tão perverso e perturbado, que se casou com a própria mãe, cujo nome era Semíramis.
Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa, propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de Dezembro, esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal" e da prática de se dar "PRESENTES"!
Semíramis converteu-se na "Rainha do Céu" dos Babilônicos e Ninrode, sob vários nomes, converteu-se no "divino filho do céu". Ninrode passou a ser o falso messias, filho de Baal: o deus-sol, os quais transformaram-se em objetos principais de adoração. Esta veneração espalhou-se pelo mundo afora; o presépio é