Nao tenho ainda
2- Na parte que o “padre” dá as pratas ao Jean Valjean. Porque o Jean não ganhava nada na vida dele, a parti do momento que deram algo a ele em vez dele precisar roubar para obter ele começou a ver que as coisas não são bem assim que ele poderia ser uma pessoa melhor.
3- Na parte da revolução francesa, onde o povo se uniu fazendo um protesto para poder acabar com o monopólio que o rei colocava sobre eles.
4- A pobreza, violência e o desemprego não são apenas coisas daquela época e sim duram até hoje, a maior parte que é afetada com esses tipos de escassez são as classes menos favorecidas financeiramente as “classes baixas”.
5- Fantine foi demitida, e as contas de sua filha aumentaram e a família que Fantine tinha deixado sua filha aos cuidados começou a cobra-a pelos remédios da menina. A única saída era trabalhando a noite, se prostituindo, onde três rapazes começaram debochar de Fantine, jogam neve em seu vestido de trabalho e com o frio do inverno ela adoece, e levando a morte.
6- Jean Jean Valjean foi preso por ter quebrado o vidro de uma padaria onde roubou um pão. Ele roubou, pois não tinha emprego e para não morrer de fome ele optou por furta.
7- Jean Valjean foi perseguido por ter passado por cima da lei, deixando uma pessoa que era obsecada pela lei furiosa por ter o enganado fazendo com que perseguisse Jean Valjean.
8- Jean Valjean encontra um padre e o faz mudar de vida, o padre acreditou no que Valjean era capaz. Anos depois ele se torna um respeitado prefeito e empresário.
9-
De certo modo foi excessiva a pena aplicada em cima de Jean Valjean isso é levando para os dias atuais, mais na época que se retrata o filme esse tipo de condenação era imposta pelo fato de coagir a sociedade a não “passar por cima da lei”