nada
As boas práticas se traduzem em um processo de mudança cultural da empresa
Em um ambiente corporativo, falar de governança significa saber como:
1. É definida a delegação de autoridade e responsabilidade, como o poder está distribuído e quais são os limites: limites de alçadas, delegação, etc.
2. São reguladas as atividades e quais são os níveis de controle necessários: diretrizes, políticas, normas e procedimentos, segregação de funções, aprovações, autorizações, indicadores de performance, etc.
3. É o processo decisório e das atividades que implicam em ações ou medidas para corrigir eventuais distorções: racionalidade, fatos e dados, modelo de gestão, etc.
4. Administrar as informações, garantir sua integridade, seu nível de transparência e como as divulgar aos diversos públicos: conselho, mercado, colaboradores, auditoria, clientes, etc.
Ao adotar esses princípios de governança, a NET compromete-se em realizar uma gestão transparente com todos os públicos (tanto os internos como os externos) com quem se relaciona. Desta forma, as boas práticas se incorporam à organização, e se instala um novo processo de mudança cultural dentro da empresa. A Qualidade está no DNA dos NETS! A excelência na prestação de serviços, ao lado do crescimento acelerado e a rentabilidade sustentável, são os pilares estratégicos da NET.
Como slogan, o QualiNET adotou o lema: "Eu prometo. Eu cumpro", representando o verdadeiro espírito de um NET em ser responsável e consciente sobre a importância de seu trabalho.
Com passar dos anos, os Programas de Qualidade se consolidaram e a Qualidade na NET expandiu as frentes de atuação, atendendo também ao aumento da exigência dos Clientes em um Mercado cada vez mais competitivo. Além dos Programas do QualiNET, já consagrados, a área busca o envolvimento de toda a companhia com outras iniciativas como a Inteligência da Qualidade, o Selo da Qualidade, entre