moveis embalagens
Primeiro devemos analisar o que temos para embalar, estudar a melhor forma possível para adequar as peças, estudar também o tipo de embalagem para onde vai se tem muita umidade quantidade de caixas umas por cima das outras se tem materiais frágeis dentro da embalagem que possa vir a quebrar.
Layout das peças
Vista explodida com detalhamento de peças
Descrição
1
2
3
Quantidade
2 peças
9 peças
2 peças
Nome
Tampo/base
Divisor base maior
Base lateral maior Total de 13 peças
Primeiro passo
Colocar as peças de acordo com o layout.
Entre cada camada deve ir uma folha de ceda para evitar o atrito entre as peças, para que não arranhem umas nas outras.
Segundo passo
Devemos envolver plástico bolha para que proteja o produto e haja mais macies entre o papelão e o produto.
Móvel já embalado com plástico bolha.
Terceiro passo
Embalagem para deixar o produto mais seguro papelão.
A caixa tem um contato direto com consumido ela que vai fazer toda a comunicação entre a empresa e o cliente e deve conter todas informações necessárias. Quarto passo
A caixa por si só não segura todo o seu interior mesmo com plástico bolha a movimentação que esta caixa vai sofres será grade então resolvemos passar quatro fitas poliéster ou polipropileno para deixar a caixa mais segura
Caixa devidamente amarada e hora de identificar e colocar informações relevantes.
Quinto passo
Depois de todas as informações anexadas devemos embalar com um plástico para assegurar que o cliente ira receber o produto com todas as informações intactas e para proteger a embalagem.
A embalagem é um recipiente ou envoltura que armazena produtos temporariamente, individualmente ou agrupando unidades, tendo como principal função protegê-lo e estender o seu prazo de vida, viabilizando sua distribuição, identificação e consumo.