Morte De Adolf Hitler Bruno
Adolf Hitler nasceu dia 20 de abril de 1889 em Braunau na Áustria, seu pai chamava-se Johann Georg hiedler, cujo nome terá sido alterado para Hitler por erro de um escrivão, sua mãe klara Hitler erra prima de 2º grau de seu pai
Adolf era um rapaz inteligente, mas mal humorado. Foi reprovado por duas vezes no exame de admissão à escola secundária de Linz. Ali, começou a acalentar idéias pangermânicas, fortalecidas pelas leituras que o seu professor Leopold Poetsch, um anti-semita bastante admirado por Hitler, lhe recomendou vivamente.
Com 19 anos Hitler ficou órfão, e logo partiu para Viena na esperança de se tornar um artista. Foi em Viena que Hitler começou a ser influenciado como um ativo anti-semita, particularidade que governaria a sua vida e que foi a chave das suas ações inconseqüente.
O anti-semitismo (preconceito contra a raça judaica) estava profundamente enraizado na cultura católica do sul na Alemanha e na Áustria, onde Hitler cresceu. Viena tinha uma larga comunidade judaica incluindo muitos judeus ortodoxos da Europa de leste. Hitler tomou contato com os judeus ortodoxos, que, ao contrario dos judeus de Linz, distinguem pelas suas vestes, intrigando, procurou informar sobre os judeus através da leitura, tendo comprado em Viana os primeiros panfletos abertamente anti-semitas que leu na vida.
Hitler adquiriu a crença na superioridade da "Raça Ariana" que formava a base das suas visões políticas e na inimizade natural dos judeus em relação aos "arianos", responsabilizando-os pelos problemas econômicos alemães.
Pontos Principais da sua vida
Adolf Hitler era austríaco e nasce em 1889, perdeu seu pai quando ainda era bem jovem, e mais tarde venho perder sua mãe aos seus 19 anos. Largou a escola para tentar ser admitido em escolas de artes, porém sem muito sucesso, começou a vender algumas de sua obras em Viena para sobreviver. Mais tarde se alistou no exército e se tornou cabo, após a desmobilização do exército ele se