modelo tig
Ideia principal do grupo COLERE, o BH cultural e um meio de interação via internet dos movimentos culturais públicos da cidade de Belo Horizonte - MG. É um meio que achamos em ligar cultura ás redes sociais e as mídias virtuais, interagindo pessoas a cultura da cidade, que muitos não participam ou por n saber ou por n conhecer o que vai ser apresentado. No BH cultural, vamos entrevistar os responsáveis por cada movimento, artistas e pessoas ligadas a esse meio, buscando novas ideias para interagir e incentivar cada vez mais a população de Belo horizonte ao meio artístico que os envolvem.
(Nomes integrantes: )
Musica em casa (Nome provisório)
O musica em casa é um programa de entrevistas que será feito na casa de um dos nossos integrantes (Pedro), que e apresentar músicos da cena underground que não tiveram seu espaço e querem mostrar seu trabalho. Esses músicos terão a oportunidade de apresentar seus pontos de vista, seus trabalhos e contato para eventos e etc. A ideia de fazer esse programa em casa, e pra causar um conforto em cada artista, fazendo com que eles se sintam em casa para discutir e apresentar suas ideias. O programa será exibido 2 vezes por mês, com duração de 10 minutos, sempre fazendo um belo rodízio de artistas, trazendo sempre 1 ou 2. O programa será passado ao vivo no twitter pela twitcam, e a gravação e edição desse programa será retransmitida mais algumas vezes e será disponibilizada no canal do youtube.
(Integrantes participantes : )
Bate papo cultural ( nome provisório)
O Bate papo cultural, vai ser o contato mais próximo que vamos ter com o publico. 1 x por mês, vamos convidar algumas pessoas que participam do meio artístico com mais frequência e pessoas que não são tão ligadas a isso, em um lugar aleatório, podendo ser em alguma praça ou no próprio prédio da faculdade (7°andar), e vamos providenciar um debate expondo o ponto de vista de cada um, de como a cultura artística pode ser mais bem