Modalidades de ensino
São elas:
• Educação de jovens e adultos
• Educação profissional
Educação EspecialComo Amar uma Mulher Amar uma mulher, é como cuidar de uma uma flor que precisa ser regada todos os dias, para que permaneça forte, e a cada dia, a dose de água que a banha, tem que ser diferente. Saber amar uma mulher, é saber exatamente qual é essa dose, quando a mesma deve ser aplicada, e quando essa flor precisa de um sol a mais e uma gota a menos. Amar uma mulher, é saber até onde é seu limite, e o que acontece se você o transpassa. Saber amar uma mulher, é saber até onde se pode ir, sem que ela precise lhe falar onde parar, e nunca ser tolo o suficiente, para descobrir o que acontece se você ultrapassar essas barreiras. Amar uma mulher, é como ter argila nas mãos, e ter habilidade nos pés, para controlar os pedais certos, na hora certa. Saber amar uma mulher, é como encharcar as mãos de água num dia, e deixa-las secas num outro, para que no final, se obtenha aquele resultado de quem errou algumas vezes, mas quase alcançou a perfeição. Amar uma mulher, é como acordar cada dia com um destino diferente, onde cada dia é um recomeço e uma nova chance de se ser feliz. Saber amar uma mulher, é aceitar todos os dias esse destino, e precisa mudar apenas algumas coisas, porque no final, você sabe que ela vai te fazer feliz.
•
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
A seção V da LDB é dedicada à educação de jovens e adultos, também conhecida como EJA.
Dentro dessa seção, são contemplados dois artigos, 37 e o 38. O primeiro regulamenta a oferta desta modalidade de ensino:
Art.37. A educação de jovens e adultos será destinada àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade própria.
1º Os sistemas de ensino assegurarão gratuitamente aos jovens e aos adultos, que não puderam efetuar os estudos na idade regular, oportunidades educacionais apropriadas, consideradas as características do alunado, seus interesses,