Missões sem fronteiras
O departamento de missões da IMA na pessoa do seu presidente, movido pelo ardente amor as almas dos presidiários. Amor esse que nasceu no seu coração depois de ter passado por um intenso sofrimento por mais de 3 anos encarcerado, dormindo e acordando, comendo e bebendo, chorando e gemendo com os criminosos mais perigosos do estado do Pará.
Homens que possuídos pelo diabo, cometeram os crimes mais bárbaros já noticiados pelos meios de comunicação. Mas parando para ouvi-los, não vi outra coisa, senão almas dentro destes corpos possuídos pelo demônio, clamando por libertação. E movido pelo amor a estas pessoas e ao mesmo tempo pela revolta de ver que as autoridades nada faz para ressocializar estes pobres homens e mulheres, lhes oferecendo condições para serem reintegrados a sociedade, profissionalizando para que sejam integrados no mercado de trabalho e passe a ganhar o seu sustento honestamente.
Movido por este sentimento é que nasce no meu coração a IMA, com o propósito de oferecer à população carcerária a oportunidade de aprenderem uma profissão, logo assim passe para o regime semiaberto. Sabedor de como é grande este desafio, tão grande como é o preconceito que esta gente sofre por ser um ex-presidiário, uma marca que carregarão por toda vida.
Também sabedor que a fé sem as obras é morta (Tg 2.14-26), e que proponho-me a ajudar essas pessoas, e também convoco a você que é servo ou serva de Deus e que não tem condições de chegar até há onde eles estão encarcerados, a abrir o seu coração e cooperar conosco nesta obra, fazendo a sua doação generosa de uma oferta missionária.
Não esqueça que Deus que deu a sua melhor oferta, o seu amado filho o Senhor Jesus Cristo para salvar essas almas, e que foi generoso com você lhe ofertando a salvação a saúde, família, etc.
É poderoso para lhes abençoar muito mais. Pois o segredo para recebermos as bênçãos de Deus é: “Dai, e dar-se-vos-à; boa medida,