Minha Vida-My Life
Ele é o proprietário de uma empresa de relações públicas, cujo casamento sólido e feliz com Gail Jones (Nicole) reverte suas expectativas depois que ele recebe duas notícias: primeiro, Jones descobre que será pai pela primeira vez. Logo em seguida, é informado que sofre de uma doença terminal. Sabendo que poderá estar morto antes de seu filho nascer, ele resolve então fazer um vídeo apresentando-se a ele e discorrendo sobre os momentos mais alegres e mais penosos de sua vida.
Bob Jones (Michael Keaton), proprietário de uma empresa de relações públicas, tem um casamento sólido e feliz. Gail Jones (Nicole Kidman), sua mulher, espera um filho, mas ele é portador de um câncer inoperável e tem os dias contados Com isso, decide então gravar um vídeo para o filho, se apresentando e passando para ele toda sua experiência, desejando muito estar vivo no dia de seu nascimento.
Bob Jones (Michael Keaton) é um homem que vive dois pólos apostos ao mesmo tempo: enquanto recebe a feliz notícia de que será pai pela primeira vez, descobre também que está com uma doença terminal. Sabendo que pode morrer sem conhecer o seu filho, decide gravar um filme para que sua mãe (Nicole Kidman) mostre a ele quando crescer.
Roteiro e direção Bruce Joel Rubin - EUA, 1993 - Gênero: Drama/Romance - com Michael Keaton e Nicole Kidman no elenco.
Bob Jones (Michael Keaton) está doente. Restam-lhe poucos meses de vida, pela medicina convencional. Ele é um executivo bem-sucedido, sua esposa é bela e compreensiva, eles moram numa ampla casa com um bonito jardim. Jones tem tudo o que a maioria das pessoas esperam conseguir na vida. Ou melhor dizendo, quase tudo.
Porém, o destino ou algo maior se revela de outra forma. Ao saber de sua doença, fica sabendo também que sua esposa Gail (Nicole Kidman) está grávida. Bobbie ganhou um grande presente e nem poderá