Meu Trabalho
O Despertar
Kevim Kill
Prólogo
Bosque da Madeira Vermelha
09/01/2009
Era apenas mais um dia comum na cidade de Lemuria uma turma de estudantes acampava no Bosque da Madeira Vermelha. O vento balançava os galhos de acácia derrubando algumas folhas pelo chão. O sol estava se pondo fazendo com que a copa das arvores se tornassem alaranjados, os únicos sons presentes ali eram dos grilos, das cigarras e de três garotos que estavam ali, perto de um penhasco.
– Nem deveríamos estar aqui. – disse Jason, o mais alto deles. O garoto era tinha o cabelo loiro cortado na altura dos olhos verdes, era franzino e vestia apenas um jeans azul velho.
– Relaxa Jason – disse Kyle outro garoto, que era um pouco mais baixo, porem também era loiro. Tinha o cabelo quase raspado e os olhos verdes, era mais forte que o primeiro e usava uma regata preta com shorts verde claro. – A gente só vai dar um susto nele.
Os garotos estavam parados em uma arvore próxima do penhasco. O terceiro deles estava com um capuz preto amarrado na cabeça e as mãos e pés amarrados com fita adesiva. Ele se mexia muito na tentativa de se soltar.
– Fica quieto Klaus. – disse Kyle. – Ou vamos te jogar daqui.
Finalmente pararam. O vento estava muito mais forte naquela área. Eles tiraram o capuz e logo abaixo dele estava Klaus. Um garoto gordinho e baixinho tinha o cabelo preto curto e os olhos castanhos que combinavam com sua pele morena. Os dois garotos estavam o desamarrando.
– Klaus, Klaus, Klaus... – disse Kyle com tom de gozação.
– Sempre achei que Klaus fosse nome de menina.
– Verdade, nome de menininha combina melhor com menininhas.
– É isso ai!
– Escuta, escuta. Agora eu vou tirar essa fita da sua boca e você vai dizer exatamente o que Mandy falou de mim senão... – Disse Kyle tirando a fita da boca de Klaus.
– Senão o que... – disse Klaus cuspindo no chão.
– Vamos fazer cócegas em você até você chorar. – falou Jason com um sorriso macabro em seu