Meu trabalho
Mas me sinto sem chão, estou tão deprimido, que se não fosse a Daniele eu nem sei o que já teria feito da minha vida.
Falo isso pois a senhora me deixa lá em baixo, com suas atitudes autoritárias, não só a mim, mas também Daniele.
Sei que já maltratei muito a senhora com minhas idéias, mas eram só coisas que ajudaram, não só a mim, mas também à senhora.
Minhas implicâncias com seu “filhinho” Zadson, não são de hoje, mas a senhora nunca me entendeu. Ele é um sujeito que faz pouco pela senhora, e a senhora já se acalma, mas parece que quando o problema sou eu, a senhora demora um pouco para se acalmar.
Me dedico ao máximo e a senhora não enxerga, mas quando ele faz só um pouquinho, já é muito para senhora. Acho que o maior problema é que a senhora nunca aceitou minha posição religiosa, mas ele, que nunca se dedicou a família, mas vai a igreja, é acalmado e acalma a senhora com um simples abraço, sei que isso é importante, mas não põe comida na mesa e nem paga contas de Luz. Me dedico, me PREOCUPO, com a senhora, com Gabriel, com Sávio, como vai ser no próximo dia, mas parece que essa preocupação não é muito para a senhora. Já o Zadson que nem se preocupa com niguém daqui, só com ele mesmo, vem impressiona a senhora com um simples abraço e já ta muito bom. Falo isso porque ele age de má fé, pois sabe que a senhora acolhe os abraços dele com muito carinho, e não faz mais nada, nada mesmo. Perceba