metodo
Renault Além de mostrar algumas das múltiplas possibilidades de utilização da renovada linha Master de comerciais leves, a marca francesa aproveitou o evento para fazer um pouco de marketing ecológico. Deu destaque no estande a um dos seis modelos furgão Kangoo Maxi Z.E., movidos a eletricidade, . O modelo tem capacidade de transportar até 650 kg de carga e autonomia aproximada de 120 km.
Produzido na Alemanha, o caminhão extrapesado gigante para 250 toneladas foi o destaque da Mercedes-Benz na Fenatran. Com tração 8X8 e movido por um motor V8 de 598 cv, o Actros 4160 AK SLT é indicado para transporte de cargas indivisíveis e foi adquirido pela paulista Megatranz, maior empresa da América Latina no segmento de transporte terrestre de cargas com peso superior a 100 toneladas.
Nesta Fenatran, a BgmRodotec mostrou as integrações disponíveis no sistema Globus que visam facilitar a gestão das empresas de transporte. A tecnologia auxilia na emissão de documentos fiscais como Recibo Provisório de Serviços (RPS), Conhecimento de Transporte Eletrônico de Cargas (CT-e) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe). O Globus oferece ainda ligação direta com o site da