Mensagem
Lembro-me do primeiro momento em que eu me encontrei com Jesus, não sei descrever o que senti simplesmente me fez ficar muito feliz, algo que nunca tinha sentido antes, uma experiência incrível, completou o meu ser.
Aos poucos fui me envolvendo nos ministérios e nos trabalhos da igreja, pois era o que me fazia bem, e me incentivava a sempre fazer mais. Quando descobri o meu ministério no qual Deus me escolheu e me preparou parar realizar que é evangelizar, levar a palavra dele para os necessitados. Fazia isso com amor, dava o meu melhor, pois eu queria adorar o meu Deus com aquilo que ele me deu.
Mas nesses anos que vivi na presença de Deus, o inimigo tentou de tudo contra minha vida, mas o meu Deus foi fiel comigo, nunca me desamparo. Chegou um momento que a cruz que eu carregava estava pesada, não tinha mais ninguém para me ajudar, não tinha pastor, não tinha amigos, não tinha família, não tinha ninguém eu esta sozinha no deserto, no meio do nada em uma solidão. Me senti tão suja, usada, ate hoje não sei como cheguei a esse ponto, era uma opressão tão grande, não sabia mais o que fazer, eu orava não via resultado nenhum, cheguei ao ponto de pensar que Deus não estava mais segurando em minhas mãos e me deixou só, cheguei a não ter mais vontade de exercer o meu ministério, fazia de má vontade, de qualquer jeito, não tinha mais amor pelo ministério, não tinha mais o prazer de levar a palavra de Deus, pensei que tudo que estava fazendo foi em vão.
Quantos não vivem ou já viveram uma historia parecida com essa, como seres humanos ás vezes não conseguimos confiar em Deus, por pouca fé. Mais é isso que Deus quer trabalhar com seus filhos, nos ensinar que ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Que devemos depositar toda nossa confiança nele, pois ele é o único que tem poder pra realizar infinitamente mais em nossas vidas. Agora você pode estar pensando: “a vocês, não sabem o que vivo o que eu tenho