memorial
Eu me chamo Adriana Dias nasci no dia 03 de maio de 1987, em São Bernardo do Campo , atualmente moro em Santo André SP e vou relatar uma parte da minha vida escolar.
De primeira a quarta série:
Lembro-me pouco da minha primeira série, estudava na escola publica chamada E. E. Doutor Paulo Sinna, o nome da minha professora era Cecília e ela morava na mesma rua que eu, ela e meus pais tinham muita amizade me lembro que dancei na escola com um balaio cheio de fitas coloridas com minha prima Tais. Já sabia ler e escrever, pois frequentei a pré escola
Minha segunda série foi o máximo, lembro-me bem dela meu professor se chamava Douglas ele era alto careca e gordo, passei a segunda série inteira aprendendo matemática era apenas isso que eu fazia contas e mais contas lembro que ele dizia que os números iriam me acompanhar para o resto da minha vida. Isso foi em 1992 anos também em que minha irmã nasceu foi incrível.
Já minha terceira série foi horrível, minha professora se chamava Hilda e eu não gostava dela. Tinha muito ciúmes da minha irmã crescem chegada e comecei a ir mau na escola foi ai que meus pais resolveram me mudar de escola
Na minha quarta série fui para o Colégio São José um colégio de freiras, nossa era um mundo completamente diferente do meu muitas disciplinas vários professores o único nome que eu me lembro desse ano era Janete minha professora de inglês e só me lembro dela por que ela falava muito enrolado. No Colégio São Jose éramos obrigados todos os dias a cantar o hino nacional e rezar o pai nosso antes das aulas.
Não gostava de estudar lá, não me relacionava com ninguém pois todos os alunos na minha cabeça era metidos e arrogantes com seus tênis de marca, meus pais não tinham condições de me dar tudo que eles tinham, enfim fiquei nessa escola até minha quinta série onde continuou a mesma situação.
Minha alegria voltou na sexta série quando fui para a escola Dr. Generoso Alves de Siqueira, nossa minha vida