Memorial descritivo
4INTRODUÇÃO
5RELATO E ANÁLISE DO PROCESSO DE ESTAGIO..................................................
6DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE SUPERVISÃO
7.1ANÁLISES DO PROCESSO TEORIA E PRÁTICA.........................................................
8CONSIDERAÇÕES FINAIS............................................................................................
9REFERÊNCIAS ..............................................................................................................
INTRODUÇÃO
O referido trabalho ora apresentado tem por objetivo mostrar o desenvolvimento do projeto de intervenção “MOVA-SE”,que foi idealizado após observação no campo de estágio tendo como cenário o CRAS-Dimas (criado no âmbito)da disciplina do estagio supervisionado II, que fora desenvolvido no CRAS Dimas de Souza Magalhães. Diante de toda a vivencia no campo de estagio, houve uma necessidade da implantação do projeto de intervenção, que visava trabalhar com a autoestima e a saúde da mulher.
O tema abordado surgiu devido a falta de grupos que existia nas oficinas do CRAS Dimas, as mesmas por sua vez acontecia através de grupos com diferentes idades, onde realizavam atividades voltadas à atividade física, palestras com profissionais orientando as mesmas, trazendo para elas um momento de lazer em que as mesmas era protagonistas, riam , se sentiam capazes, trabalhando a autoestima, dando assim um sentido maior ao pertencimento no CRAS. O grupo na qual o projeto “MOVA-SE” foi desenvolvidose tratava de mulheres, vulneráveis à baixa autoestima, tendo por objetivo trabalhar valores, ampliar troca conhecimento, de culturas e vivencias, desenvolver sentimento, trocar experiências vividas, se relacionar com o outro e com as diferenças fortalecendo os vínculos comunitários. Com isso, o projeto teve por meta apontar as qualidades de cada mulher, mostrando que apesar de qualquer coisas devemos nos amar.