memorial da familia
Nasceu no interior de alagoas na cidade de Delmiro Gouveia a pequena criança de uma família de cinco filhos sendo ela á mais velha de sues irmãos,uma linda menina , de nome Arira. Na época o sue nome foi motivo de muita especulação na cidade as pessoas procuravam sabre de onde sei pai teria arrumado esse nome , mais o tempo foi passado e ela foi crescendo e as pessoas foram se acostumado .
Vindo de família classe media , seu pai o Sr Wilson Jose de Souza e sua mãe a Sra Marina Bezerra Cavalcante todos residentes a rua do ABC.
Ao nascer os meus pais foram morar com meus avos paternos,até o falecimento dos dois e depois nos continuarmos morando na mesma casa que eram deles,a minha avó chamava-se Rosa,o meu avô era Jose Andre eles era proprietário de um pequeno hotel na cidade , recebiam cacheiros viajantes os mesmos viajavam com meu avô pois ele era maquinista de uma Maria fumaça que transportava as pessoas para a cidade de Piranhos e eles embarcavam de navios para cidade de Piranhas para as outras com Penedo e Propiar essas embarcação era feitas pelo rio São Francisco.
Mesmo depois que se aposentou da estrada de ferro da velha Maria fumaça em casa não parava de chegar pessoas conhecidos dos meus avós por um bom tempo.Eles eram proprietário de um pequeno hotel, na cidade de Delmiro Gouveia ,recebiam os hospede e alguns familiares.Tenho uma boa lembrança de um deles ele era muito alto e magro fazia retrato,em casa tem ate hoje uma retrato feito por ele, Sr Ramiro era esse o seu nome, sempre de mala na mãos
Mesmo depois que minha avó acabou com o hotel ele de vez enquanto aparecia por lá mias depois que minha avó morreu não lembro .O meu pai morava com seus pais,e trabalhava na fabrica da pedra, ele ir todos os dias sedo para o trabalho . A fabrica chamava todos seus trabalhadores dia e noite com seu apito muito alto onde todos pudesse ouvir.Com o passar dos anos a família crescia e o que meu pai ganhava era muito pouco,com ajuda