maze runner- prova de fogo
Thomas se remexeu na cama. Na escuridão ao redor, sentiu como se o ar, i explicável mente sólido, o esmagasse. De início, entrou em pânico. Os olhos se arregalaram e ele se imaginou de volta a caixa-- aquele cubo horrível de metal frio por meio do qual foi levado a clareira e ao labirinto. Pouco a pouco, uma luz fraca e manchas sombrias começaram a surgir no imenso salão. Armários. Beliches. A respiração pausada e o ronco gorgolejante de garotos imersos em um sono profundo. Deixou-se invadir por aquela sensação de alívio. Estava a salvo agora; fora resgatado e levado para aquele dormitório. Não havia mais com o que se preocupar. Não existiam mais verdugos. Nem mortes.
-- Tom?
A voz soou de novo sua mente. Inaudível. De uma garota. Invisível. Mas ele a ouvia, embora nunca conseguisse explicar para ninguém como aquilo acontecia. Com um longo suspiro, relaxou, recostando-se no travesseiro. Os sentidos em alerta foram se acalmando apos o breve momento de terror. Então respondeu, formulando as palavras com o pensamento: -- Teresa? Que horas são? --Não faço ideia, replicou ela. Mas não consigo dormir, provavelmente cochilei por quase uma hora. Talvez mais. Esperava que estivesse acordado pra me fazer companhia.
Thomas tentou esconder o sorriso. Embora ela não pudesse ve-lo seria embaracoso do mesmo jeito.O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus...MAZE RUNNER, V.2 - PROVA DE FOGO ... Não há como opinar sobre o enredo da sequência de Maze Runner. ..... Os preços e condições aqui indicados são válidos apenas para compras online...