Matriz energetica do reino Unido
O Reino Unido, em geral, o déficit de energia, que deve ser complementada por importações de energia primária. O gráfico abaixo ilustra a produção e consumo de energia primária em 2008, para diferentes tipos de combustíveis:
Figura 12: Produção e consumo de combustíveis primários 2008. Como mostra o gráfico acima, a grande escassez ocorre no carvão e gás natural.
Assim, a energia primária é dividida de acordo com a seguinte maneira:
Figura 13: Distribuição de 2.008 demanda primária. Quanto ao uso de energia, consumo final é essencialmente dividida em uso doméstico e industrial. O gráfico a seguir ilustra a distribuição deste:
Figura 14: Consumo final de energía por usuario.
Figura 15: Consumo de energia final por combustível. A distribuição de combustíveis primários e secundários com base na energia fornecida (em termos de combustível primário e secundário directamente consumidos) é apresentado nos gráficos seguintes:
Figura 16: Distribución de las fuentes de energía entre su uso final.
Figura 17: Distribución de las fuentes de energía según sector de consumo.
Geração de Matrix Em relação à rede elétrica do Reino Unido, a 2008 situou-se em 83,5 GW, 76,4 GW, que foram produzidos por grandes geradores e os restantes foram produzidos por outros geradores. Pico de demanda atingiu 65 GW no inverno. Rede elétrica do Reino Unido baseia-se fortemente em instalações de gás foram construídos durante a segunda metade dos anos 90, quando as novas usinas a gás tornou-se altamente competitivo. Consequentemente, plantas de gás estão sendo construídas durante esta década, aumentando ainda mais a sua capacidade. A tabela a seguir mostra a capacidade instalada até o ano de 2008 a tecnologia:
Figura 18: Capacidade instalada no Reino Unido como uma fonte de energia.
Nesse contexto, a maior parte da energia gerada em 2008 foi produzido pelas plantas de gás natural. O segundo