matematica
Como já visto nas etapas anteriores nossa empresa escolhida na ATPS é o mercado erótico, a sua historia começou com uma pioneira na aviação Alemã chamada Beate Uhse, que iniciou todo esse comercio , trouxe o surgimento do primeiro sexshop do mundo na Alemanha.
Nasceu objetivando a defesa da saúde de mulheres do pós-guerra que e indiretamente, ou seja, desde donas de casa até empresários. A venda de produtos eróticos vem crescendo anos após anos cada vez mais, apresentando um grande significativo de vendas para o mercado, no ano de 2011 superaram o comercio de importados. Esse mercado traz aos consumidores foi um momento muito difícil para a humanidade, portanto a consultoria de artigos eróticos no mundo é mais antiga que o advento das próprias Sex Shops, hoje no Brasil é uma das maiores forças de vendas de artigos eróticos e sensuais. O setor emprega aproximadamente de 125 mil pessoas no Brasil, direta muitas novidades como próteses com ou sem vibradores, acessórios eróticos, vestuários sensual, opções variadas de cosméticos tais como géis comestíveis, cremes na opção esquenta e esfria, velas aromatizantes e muitas outras.
De acordo com os Organizadores da Erótica Fair (Feira Erótica) os negócios gerados na 1ª Edição da feira em 1997 totalizaram R$ 300 mil reais após uma década, foi registrada a marca de R$ 700 milhões no segmento, demonstrando quanto o mercado está em franca expansão, sendo 30 fabricantes, 50 distribuidoras, 100 lojas física, 650 lojas virtuais 3000 vendedoras domiciliares, mais de 500 sites adultos (Divulgação) e produtoras de filmes. Encontra-se hoje vários canais de vendas a disposição do consumidor, como citados acima, Lojas físicas, virtuais e vendedoras a domiciliares.
São as mulheres as responsáveis por mais de 70% das vendas, elas possuem uma performance mais aberta (assuntos relacionados a sexo) e demonstram interesses a novidades.
As mulheres ainda dominam as compras, no entanto, o homem tem ampliado sua