Marketing trabalho
Recomendo o investimento nessa empresa porque ela apresenta uma oportunidade singular de empreendimento na área de bem-estar e qualidade de vida. Pesquisas comprovam que grande parcela da população sofre – ou já sofreu – de problemas relacionados ao sistema respiratório, tais como rinite, sinusite, congestionamento nasal, entre outros, do que decorrem algumas complicações como cansaço, sonolência e dores de cabeça.
Mais especificamente, em pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) com um grupo de 1.185 crianças e adolescentes do estado de São Paulo, confirmou-se o percentual de 15,3% para a doença sinusite, ao passo que 7,3% dos pesquisados apresentaram bronquite e 22,6%, rinite.
A corroborar com isso, de acordo com pesquisa realizada pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano, tem-se que, da população de mais de 41 milhões de pessoas do estado de São Paulo, cerca de 30 milhões vivem em macro-regiões. Destas, surge o mesmo percentual, de 15,3% (aproximadamente 4 milhões de pessoas) para a doença sinusite, o que implica sejam essas pessoas classificadas como clientes potenciais para o nosso produto. Em virtude deste quadro, a Lótus elaborou o Respire Bem!: baseando-se na técnica Jala Neti – limpeza das vias aéreas mediante a utilização de água e sal –, técnica surgida de um dos sistemas mais antigos de medicina do mundo, a medicina Ayurveda, pensou-se em um utensílio de plástico moldado capaz de proporcionar a higiene das cavidades nasais de forma simples e natural, sem o uso de substâncias químicas presentes em medicamentos de função similar.
Sobretudo hoje, em um contexto marcado pelo crescimento exponencial de conglomerados industriais, a poluição do ar é uma realidade com que a população invariavelmente se depara, e a Lótus surge neste cenário com o propósito de
deflagrar a conscientização da necessidade de complementar os cuidados pessoais com a higiene diária das fossas nasais, de modo a efetivar a