lolo
Não quero fazer textos melosos pra você, não quero sair postando em redes sociais o quanto sinto sua falta. Porque eu estou amando você, sim, é isso mesmo que você leu, eu estou te amando, amando você enquanto você dorme, amando você enquanto arruma o seu cabelo bagunçado na manhã enquanto se aconchega em seu sofá para ver um seriado entediante ou um filme de comédia romântica, enquanto você não conseguir pegar no sono, enquanto você estiver na começo da faculdade, enquanto você estiver preocupado com suas notas, quando você pensar que sua vida não valeu a pena, eu vou estar te amando quando você estiver amando outra pessoa, eu vou te amar nos seus altos e baixos, vou te amar até mesmo quando você não amar a si próprio.
Second day without you
Acordar num domingo quente, coberta com um edredom e ao lado de uma amiga sua é considerada uma sensação boa, sensação boa que deixa de ser boa quando você está se sentindo mal a semanas. Acordar e não ver uma mensagem sua dizendo que está com saudades, ou simplesmente pra avisar que vai sair para algum lugar e que é pra eu avisar se for sair também. Acordar sabendo que não vou poder te chamar com os mesmo apelidos, ser carinhosa do mesmo jeito, talvez até nem mais te chamar como qualquer outra pessoa faria eu possa fazer. Acordar e ficar pensando sobre o que você deve estar fazendo agora, se está com uma daquelas suas amigas que você dizia para eu não me preocupar.. é, talvez eu esteja certa de ter me preocupado. Acordar tentando arranjar um motivo para me levantar da cama, sendo que todos os meus motivos se foram junto com você.
Thirt day without you
Acordei, levantei da cama por obrigação e tomei um pequeno café da manhã. Já é segunda-feira e eu deveria estar sentada na cadeira de uma sala de aula, escutando um professor falar por horas e mais horas e com pilhas de lição para copiar, mas, ao contrário dessas pessoas que no momento estão totalmente entediadas com o