lole
Quintero explicou também que foi ele mesmo que pediu para jogar na equipa B. "Tivemos um jogo, não joguei, na segunda-feira foi folga e, por isso, falei com ele e pedi-lhe para jogar com a equipa B para ganhar ritmo. Não era tanto por causa da seleção, porque a próxima convocatória é só em março. Do meu ponto de vista era o melhor para aproveitar aquele dia. Houve muita controvérsia por ter jogado na equipa B, mas simplesmente o fiz porque era um dia de descanso. Continuo a ser jogador da equipa principal", sublinhou.
Sobre se a saída de Lucho lhe dá mais oportunidades de jogar, contou: "O nosso capitão deu-me muita força no momento da saída, não só a mim, como a todos os outros jogadores que não têm tido tantas oportunidades. Isso refletiu-se neste jogo [com o Marítimo]. No início tive a oportunidade de jogar ao lado dele, mas agora os que ficam vão ter mais oportunidades", defendeu.
"O FC Porto está habituado a lidar com a pressão e todos os jogadores sabem o que isso significa. Com o tempo temos vindo a entender melhor o que pretende o treinador", completou.