Loja de roupa e assesório
As lojas masculinas nem sempre recebe como cliente o publico masculino, pois normalmente são filhas, namoradas e até esposas que fazem essas compras.
Agora oque colocar no mercado que possa chamar a atenção do publico masculino?
Como sempre as mulheres ainda são mais consumistas. Mas, mesmo assim o publico masculino não fica muito longe, até por que eles estão ficando mais vaidosos, o objetivo é, conseguir buscar mais novidades, que aumente a sua vaidade.
Para abrir uma loja em primeiro lugar, contratar um contador, pois ele saberá exatamente como registrara empresa de acordo com a legislação, que vigora neste setor quanto no estado como no município. Ele também lhe informara sobre os impostos de acordo com o sindicato, que devera ser pago sobre este tipo de empresa.
O investimento para uma loja de sessenta metros quadrados, com equipamentos básicos, gira no entorno de cem mil reais, incluindo divulgação, os encargos e o aluguel, que no entanto pode se ter uma base.
Seriam mais ou menos assim os gastos: divulgação em torno de sete mil e quinhentos reais, a reforma e o aluguel em torno de quarenta e cinco mil e quinhentos reais, sistema informatizado no entorno de mil e seiscentos reais, o valor inicial para o estoque inicial girar sai no em torno de treze mil reais, taxa de impostos dois mil quatrocentos reais, capital de giro o valor é de aproximadamente trinta mil reais.
A localização de a loja teque ser adequado, mais do que isso diferenciado.
Normalmente as lojas de confecções próprias se encontram em shopping e galerias.
Uma loja de roupas deve manterá estrutura dividida em tais setores: mostruário, vitrine de roupas, caixa, estoque, banheiros, copa e escritório.
Sem contar que quando for feita a escolha do ponto comercial, não deve se esquecido do estacionamento para carros, pois e bom que tenha segurança e facilidade para os clientes, na hora das compras.
As roupas mais procuradas pelo publico