Logistica
Alba Lourenzão (Proprietária) - Não agiu com coerência. Colocando a culpa sobre a queda de faturamento em seu sócio, ao invés de chama-lo para entrarem em bom senso sobre o motivo da mesma, para descobrir o motivo da oscilação ocasionada no faturamento da empresa e por fim acordarem em uma conclusão viável.
João Maria Lourenzão (Proprietário) - Esta insatisfeito e fadigado com algumas atitudes de sua sócia. Devido a responsabilidade de manter sozinho a administração da empresa. Alba (sócia) não quer sua equipe de funcionários envolvidos na parte administrativa de sua empresa. Porém a parte burocrática acaba sendo sustentada apenas por João deixando o mesmo sobrecarregado.
Rui Leme (Gerente) - Reclama por existir uma falta de logística organizacional, dizendo que os responsáveis pelo setor de banho e tosa faz má utilização de produtos sem aviso ou registro, ocasionando a ele perca de controle sobre a matéria. Porém os funcionários do setor alegam já ter avisado a superioridade (Dn Alba). Causando assim em Rui Leme sobrecarga e stress.
Leila e Elaine (Vendedoras) - Existe falta de compromisso das colaboradoras de vendas, elas têm apresentado muitos atestados médicos e chegam atrasadas frequentemente, sendo assim prejudicial ao seu setor.
Éder (Tosa) - Acha-se superior ao resto da equipe, vangloriando-se por seu talento artístico. E esse egocentrismo tem ocasionado em mal estar entre a equipe. Sente-se desvalorizado, e reclama que não tem um salário digno de seus serviços.
Anita e Léa (Banho) - Sentem-se oprimidas por Éder se achar superior á elas; pelo fato de ser o único a realizar a tosa. E devido a essas futilidades tem havido alguns conflitos entre eles.