Livro
No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall.
Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem-desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros.
RESENHA
O livro Vale do Silêncio, o terceiro e último livro da Trilogia do Círculo da autora Nora Roberts, é o mais aguardado da série, não somente por ser o último, mas também para obter algumas respostas e esclarecer algumas curiosidades.
Acho que uma das maiores curiosidades é o velho contador de histórias que inicia cada livro, e garanto que somente será revelado no final mesmo, porque não tem como realmente saber, pois a Nora até no segundo livro enredou ainda mais confundindo o leitor.
Outro motivo de expectativa são os personagens principais, Moira e Cian, em relação ao último mais ainda, pelas características pode-se dizer é um personagem cativante, não somente por ser o vampiro, mas todo o charme, a personalidade sarcástica, irônica e sensual que o envolve, em O Vale do Silêncio descobrimos um pouco mais, desde a sua transformação, e também por mais que pareça cínico e fingir não se importar com as pessoas, existe um vampiro com sentimentos principalmente por Moira.
Quem já leu o primeiro livro, nunca podia imaginar que a personagem Moira, uma jovem princesa e delicada formaria um casal com Cian, por terem