livro bom empreendedor
Scott ficou imaginando, se tinha alguma coisa errada. O diretor não costumava marcar reuniões em seu escritório, pois preferia se comunicar com os membros da equipe em seus locais de trabalha. Quando ele recebeu o recado de que sua presença estava sendo solicicitada o mais rápido possível na sala do diretor, ficou preocupado. Quando se aproximou da sala do diretor, o assistente dele disse:Pode entrar, Scott. Estão aguardando você.
Quando entrou, encontrou seu chefe e a consultora sentados em volta de uma mesa reuedonda, sobre a qual havia alguns papeis espalhados.
A consultora o cumprimentou:
Olá, Scott, que bom ver você. Obrigada por me manter atualizada. Como vão as coisas com sua filha?
Scott deu uma rápida olhada para o diretor, pois não fazia idéia de quanto ele sabia a respeito da situação. Percebendo o possível desconforto de Scott ao discutir questões pessoais no escritório do diretor, a consultora logo acrescentou:
Scott tem conversado comigo a respeito de sua relação com a filha de 10 anos.
Que ótimo! – disse o chefe. E como vão as coisas entre você e a menina?
Nosso relacionamento começou a melhorar quando equilibrei os tipos de feedback que estava dando a ela. Ele olhou para a consultora e prosseguiu: As três coisas que você me desabafou a colocar em pratica fizeram uma grande diferença.
Agora já estamos conversando e ela esta começando a me incluir em sua vida. Ainda não cheguei ao ponto que desejo atingir, mas, como você disse, vai levar algum tempo para consertar os danos que causei nesses 10 anos. Estou muito grato por sua ajuda.
Disse o diretor : Como eu disse no inicio deste processo, quando ajudamos nossos colaboradores em seus problemas em casa, acabamos contribuindo também para elevar sua produtividade no trabalho. Estou muito feliz que esteja se estendendo com sua filha.
Mudando de assunto, ele disse:
O ultimo encontro entre o seu grupo r nossa consultora e na semana que vem. Quero que todos os gerentes