Limpador
Mazui, corta um pouco a crista dos colorados da RBS. Sempre no começo do ano o Inter é o bom, depois chega no final em 15º. (Zini, Wianey, Diogo, etc) O Guerrinha é colorado mas não fala besteira.
Seja benvindo de volta Guilherme. Não sei se tiveste a mesma impressão minha, mas apesar de o esquema ser de três volantes há um pouco de diferença do usado pelo Renato (não é uma critica ao nosso ídolo, inclusive eu era favorável a sua continuidade). No do Renato era marcação pura tanto que mta gente o acusava de “dar só bicão”. Enquanto no do Enderson parece que pelo menos um do trio (as vezes o Riveros e as vezes o Ramiro) procura tocar mais a bola e sair jogando quase que como um falso armador. Prova disso que contra o Nacional amassamos os castelhanos quase todo o jogo e contra as florzinhas dominamos todo o primeiro tempo sendo que o gol delas foi numa falha de cobertura do Pará (esse ano ele está preocupando, no ano passado se não apoiava pelo menos não perdia uma na marcação, esse ano tem comprometido seriamente atrás).
Mas bah Mazui.
Te aprochega vivente! Tu voltou mais faceiro do que mosca em tampa de xarope.
O tal do Caue andava meio ressabiado, encontrou aqui no blog uma gurizada mais grossa do que dedão destroncado.
E quanto ao Grêmio, tche…. parece que o problema na lateral direita é mais feio do que sapato de padre. O tal do Pará anda mais atrapalhado do que discurso de turco. O moral dele com a torcida tá mais baixo do que vôo de marreca choca. Mas ele não tá sozinho não, Zé Roberto, Ramiro e Barcos tão mais enrolados do que namoro de