Liberdade Provis ria com Fian a
A, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da cédula de identidade RG nº (______) e inscrito no CPF nº (_______), residente na (endereço completo), por seu advogado infra-assinado, conforme procuração anexa (doc. 1), vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, requerer sua
LIBERDADE PROVISÓRIA COM FIANÇA
com fulcro no artigo 5º, inciso LXVI, da Constituição Federal e artigo 310, inciso III e art. 321, ambos do Código de Processo Penal, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I – DOS FATOS
No dia 27/02 do corrente ano, pelo período da manhã, segundo auto de prisão, o Requerente furtou, mediante rompimento de obstáculo, uma carteira contendo diversos documentos e cartões de B.
A carteira se encontrava dentro do guarda-volumes de um veículo Honda/Biz de propriedade da vítima, que estava estacionado na garagem de sua residência.
A vítima acionou a guarda civil após avistar um Homem em sua garagem, que fugiu com a presença da mesma. Ao verificar o veículo, a vítima percebeu que sua carteira havia sido furtada.
Com base nas características físicas fornecidas pela vítima, a guarda civil fez uma patrulha e o Requerente foi detido próximo ao local do crime de posse da carteira da vítima com todos os seus documentos. A vítima reconheceu o Requerente como sendo o autor dos fatos e o mesmo recebeu voz de Prisão em Flagrante, sendo encaminhado à unidade policial para os devidos fins, a qual foi ratificada pela Autoridade Policial, prendendo o Requerente pelo crime do artigo 155, § 4º, I, do Código Penal.
O acusado foi recolhido ao Centro Provisório de Americana/SP, local após o término do flagrante delito, tendo sido entregue ao mesmo sua nota de culpa
II – DO DIREITO
A Constituição da República, em seu art. 5.º, LXVI, dispõe o seguinte:
“Art. 5.º (...)
LXVI - ninguém será levado à prisão ou nela mantido, quando a lei admitir