Leonardo
SILVANA SILVA, brasileira, solteira, farmacêutica, portadora do RG n° 34565349-SSP/TO e inscrita no CPF sob o n° 216.959.555-23, residente e domiciliada à Rua do Brejo n° 30, Setor das Araucárias, Araguaína-TO, vem mui respeitosamente a conspícua presença de vossa excelência, por seu advogado que esta subscreve com escritório profissional situado na rua **** Araguaína-TO, inscrito na OAB-TO sob o n° ***, local indicado para o recebimento das comunicações forenses de estilo, nessa e na melhor forma de direito, alicerçado no art. 1.196 do Código Civil e 927 do Código De Processo Civil propor a presente: AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR em face de CHICO BUZINA, brasileiro, solteiro, ambulante, portador do RG ***** e inscrito no CPF sob o n° *****, residente e domiciliado na Rua *** em decorrência das justificativas de ordem fática e de direito abaixo delineadas.
1 – DOS FATOS
A requerente adquiriu em ____ do ano de ____ a posse mansa e pacífica do imóvel residencial localizado em ______________, conforme escritura anexa à presente inicial (pag. xx) .
Durante as férias do mês de Julho do corrente ano, a requerente visando relaxar resolveu viajar com algumas amigas para acampar a beira do rio Araguaia.
Ao final do mês e de suas férias a suplicante retornou para sua casa e ao chegar teve a infeliz surpresa de ver que um homem, o requerido, havia invadido sua residência, fazendo dela sua morada como se dono fosse.
Tão logo percebeu a invasão a autora procurou a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência, juntado também à presente (pag.*).
De pórtico cumpre-nos asseverar que a requerente por diversas vezes tentou reaver seu imóvel, não tendo logrado êxito sendo até impedida de entrar em sua própria casa, tendo ouvido do requerido que “dali para frente a casa era sua e não sairia por nada”
Por tudo isso, não