lendas
Era uma vez um tatu que caiu em um galinheiro , por que ele era manco !
Sim ele era um tatu manco . Continuando , caindo no galinheiro a Galinha muito brava picou todo seu rabo .
Seu rabo doía por causa da picadura da galinha, e todo picado, o tatu manco tentou sair do galinheiro, é claro, mancando.
Tempos depois, o tatu manco, saiu do galinheiro todo picado, e enquanto mancava em direção a outro lugar, ele tropeçou em um casco de uma tartaruga.
A tartaruga era campeã em capoeira gospel, ele mandou o golpe do canguru perneta na pélvis do pobre tatu e molenga do jeito que era, caiu feito um panda, esburrachou seu rabo no chão, entrando uma pequena grande pedra em seu pequeno rabo .
Ele se revoltou e deu um super golpe de karate panda, o ataque da cobra silenciosa, e derrubou a puta da tartaruga que rachou seu casco no meio. Bem feito!
Cá entre nós, a tartaruga mereceu o golpe que o tatu manco aplicou nela.
Enquanto o tatu manco voltava para seu caminho, a chuva o surpreendeu, e todo molhado, com o rabo todo picado, o corpo dolorido pelo golpe da cobra silenciosa, e molhado, o tatu manco desistiu de continuar o trajeto para a velha e boa toca. Ele achou uma caixa e se abrigou la dentro para proteger-se do frio. Sem perceber, o tatu manco amanheceu ali mesmo, e logo ao acordar, olhando para fora de sua caixa, viu o Sol raiar brilhantemente. Era um novo dia, uma nova chance de acertar.