Laudo social
LAUDO SOCIAL Nº. 0001/2012 ASSUNTO: Adolescentes acusadas de assassinar Fabíola Santos Corrêa, 12 anos, com golpes de faca e barra de ferro.
I – IDENTIFICAÇÃO:
Adolescente 1
Nome: Carina Teixeira de Souza
Data de Nascimento: 21/08/1998
Filiação: Andréia Teixeira de Souza e Carlos Augusto de Souza
Endereço: Avenida Flor de Liz, 15 – Bom Destino – São Joaquim de Bicas
Escola: Municipal Pedro Fonseca
Adolescente 2:
Nome: Fernanda Aparecida da Silva
Data de Nascimento: 15/07/1998
Filiação: Tereza Aparecida da Silva
Endereço: Rua Major Lucas, 23 – Bom Destino – São Joaquim de Bicas
Escola: Municipal Pedro Fonseca
II - Procedimentos Técnicos
- Entrevistas
- Visitas Domiciliares
- Visita Institucionail
III – DESENVOLVIMENTO: Conforme solicitação do advogado de defesa do caso, o Serviço Social do Fórum de Igarapé realizou um laudo referente à condição de vida das adolescentes envolvidas na morte de Fabíola Santos Corrêa.
No dia 19/09/2012, agendamos uma entrevista com os genitores de Andréia e Fernanda, para que pudéssemos conversar sobre a relação familiar estabelecida em ambas as famílias. Salientamos que tal entrevista foi marcada em horários distintos.
A genitora da 1ª adolescente compareceu, e justificou a ausência do Sr. Carlos, informou que o mesmo encontrava-se em horário de trabalho. A Sra. Andréia demonstrou-se reticente ao diálogo e afirmou: “Não agüento mais essa história, a Carina acabou com nossas vidas”. Ela informou ter mais 02 filhos sendo eles: Caio e Cesar, com 07 e 09 anos respectivamente. Discorreu sobre a dinâmica familiar e ressaltou que Carina sempre foi muito quieta e não conversa dentro de casa. A mãe relatou que a filha passava boa parte do dia fora de casa, e quando questionada de onde estaria desconversava e a Sra. Andréia não buscava maiores informações.
Ao final acordamos com a Sra. Andréia que realizaríamos uma visita domiciliar na