Lari
‘ Eu deveria entrar na sala de informática; Kimble pensou m ‘ olhar os relatórios , e terminar hoje à noite , ou alguém vai ver minha face e vão saber que estou aqui ‘.
Quando ele chegou no hospital a noite , Kimble viu muitos policiais e doutores , e alguns novos pacientes que chegaram depois do acidente .
Dr. Eastman estará lá, ela falou com ele ‘ Isso é mal, um ônibus saiu da estrada. Peguei esse menino , coloquei ele na cama no terceiro andar , você pode , por favor ? ‘
Kimble para o elevador. O garoto parecia perigosamente doente, então cuidadosamente Kimble tocou em seu pescoço e na cabeça .Ele decidiu que o garoto precisava imediatamente de uma operação. Ele escreveu algumas informações no relatório do Médico , depois levou o garoto direto para a sala de operações , no quarto andar do hospital .
Do quarto andar Kimble acessou o banco de dados do departamento de membros artificiais. Ele precisava descrever o assassino da Helen , então ele colocou no computador . HOMEM , 35-40 ANOS , BRANCO , BRAÇO DIREITO
O computador respondeu : NÚMERO DE PESSOAS : 75.
‘ 75’ ‘ kimble disse : ‘ Eu tenho que por mais informações . ‘ Ele colocou : CIDADE : CHICAGO.
O computador respondeu : NÚMERO DE PESSOAS : 21
‘Eu não tenho tempo para achar 21 pessoas’ , Kimble pensou . ‘ O que eu posso fazer ?’
Então ele lembrou ‘ Eu quebrei o topo do braço do Homem, talvez ele tenha conseguido um novo aqui . ‘ Ele colocou no computador: BRAÇOS QUEBRADOS : 21 DE JANEIRO ATÉ 1° DE FEVEREIRO .
O computador respondeu : NÉMERO DE PESSOAS 5 .
Kimble escreveu os cincos nomes em uma lista e deixou a sala.
Do lado de fora Dr. Eastman parou ele e disse, ‘ Eu corri para ver aquele garoto , mas ele não estava no terceiro andar você o levou direto para a sala de operações no quarto andar , não é ? Por quê? Como você sabia que ele precisava de uma operação ? ‘ com raiva ele perguntou.
Você me contou ‘ Kimble disse .
‘ Não eu não contei!’ disse Ela ‘ Fiquei aqui .