Lalala
O acesso aos serviços de saúde pública continua repugnante no País, não obstante os apelos que têm sido feitos para que se humanize o atendimento aos cidadãos. O desespero e a frustração, originados pelo mau atendimento, são parte dos problemas que caracterizam o dia-a-dia dos cidadãos e dos profissionais da Saúde em diversos hospitais do País, admite o próprio ministro do pelouro. http://guineveremedicina.blogspot.com.br/2011/04/atendimento-nos-hospitais-publicos.html O caos na Saúde pública brasileira
-A saúde pública no Brasil é uma questão que necessita de mais atenção dos órgãos competentes.
- A realidade nos mostra um país desestabilizado onde as políticas públicas são incoerentes e desrespeitam a sociedade. É vergonhoso ver nossas crianças e idosos morrendo em corredores dos hospitais públicos; ora por falta de atendimento, ora por falta de remédios. Outro aspecto relevante desse “quadro negro” brasileiro é em relação às greves que assolam cada vez mais o povo oprimido, que luta constantemente por uma vaga nos postos de saúde.
-Os profissionais da área chegam ao ponto de se ferem obrigados a parar suas atividades justamente para reivindicar do governo, melhores condições de trabalho e até mesmo reajuste salarial.
-Estamos diante de uma situação onde a vítima desse caos público somos nada mais, nada menos que nós mesmo, ou do povo oprimido?