Jovens
A riqueza dos Estados Unidos aumentou em 250% mas esse aumento se deve as exportações de gênero alimentícias, armamentos e outros produtos industrializados á Europa durante o conflito e ao aumento do comércio com a América Latina e a Ásia.
No inicio da guerra os norte-americano estavam endividados e no final eles tinham créditos comerciais, mais de 3 bilhões de dólares.E tinham a receber cerca de 9,5 bilhões de dólares do governo europeu.
O Produto Interno Bruto (PIB) norte-americano cresceu 14% em relação ao ano anterior. A agricultura se mecanizou e as fábricas aumentaram a produção. E contribuiu para isso o fato das industrias terem implantado a Linha de montagem móvel.
Com a tecnologia as fábricas entregavam os produtos em um tempo mais curto, isso fazia com que as mercadorias chegassem às lojas com preços acessíveis do consumidor. Nesta época a prosperidade estava ao alcance de todos, tratava-se na verdade de uma idéia ilusocia, pois 90% da renda nacional estava concentrada nas mãos de 13% da população. Cerca de 6 milhões de famílias viviam com apenas 3 dólares por dia,a maioria eram negros.
Cerca de 9 milhões de veículos circulavam pelas ruas dos Estados Unidos,dez anos mais tarde,esse número já era três vezes maior .O lazer da população se diversificou.Era grande numero de pessoa nas casas noturnas de Nova York para assistir os primeiro negros cantores como Billie Holiday e Louis Armstrong.E o primeiro gênero era o JAZZ nascido na comunidade negra dos Estados Unidos.
A primeira estação de rádio com fins comerciais começou a funcionar.
O primeiro filme sonoro, O cantor de JAZZ estreado. Atrizes, atores e diretores tornaram-se verdadeiras celebridades.
Os Estados Unidos foram governados pelo presidente do Partido Republicano que isolou ainda mais o pais da comunidade internacional.
Até o século XX os imigrantes podia entrar livremente no seu território durante a pós-guerra a