Jobs Monstro Ou Visionario
O filme retrata a historia muito bem contada, para as pessoas que não tinham conhecimento de quem era Jobs, o filme mostra a era dos computadores pessoais ate o mundo de hoje que conhecemos, devemos muito e essa figura polemica, competitiva, e inteligente, propensa a constante reinvenção.
O filme Jobs mostra a transformação de uma pessoa ambiciosa e visionária em um monstro que vive unicamente de trabalho, e abandona pessoas com quem cresceu (pessoal e profissional).
A criação da APPLE começa quando Jobs Trabalhava na ATARI como programador de jogos, Uma das historias mais impressionantes do mundo estava prestes a começar.
O sócio e fundador da ‘Apple’ era um homem egoísta na idéia de sucesso a qualquer custo, coisa que se confunde com a ambição de revolucionar o mercado consumidor, possibilitando com que qualquer pessoa consiga ter acesso a tecnologia. Para tal conquista Jobs não exita em deixar tudo de lado para conseguir tal fato, deixando ate mesmo sua mulher grávida, e seus amigos e pessoas que o apoiavam. Ele se achava o gênio e os que o rodeavam, eram parasitas que estavam vivendo a custa dele.
O filme retrata na sua maioria o que Jobs não era na realidade, o que vemos eram apenas acontecimentos marcantes em sua vida, ou conseqüências imediatas, do qual os acontecimentos retratados foram mostrados de forma mais negativa possível de quem era Jobs.
Por que não vermos o lado ordinário da vida de Steve Jobs, não temos idéia de como ele era como era seu dia a dia.
O filme só nos permite conhecer o monstro, ou o visionário. Você escolhe.