Jo O Vitor
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO................................................................................................ 4
2.1 Resolução das questões...... ......... .........................................................................4
3 CONSIDERAÇÕES FINAIS........................................................................................8
4 REFERÊNCIAS...........................................................................................................9
1 INTRODUÇÃO
O modelo estrutural apresentado neste trabalho representa uma forma de expandir o conhecimento aumentado sobre a Educação Segregada á Educação Inclusiva e os Paradigmas Educacionais no Contexto da Educação Especial Brasileira, o foco é a mudança regular do preparo do desenvolvimento pedagógico do ensino especial na medida em que tem calculado e construído sua competência nas dificuldades especificas do alunado que atendem.
2 DESENVOLVIMENTO A Educação Especial é uma educação organizada para atender especifica e exclusivamente alunos com determinadas necessidades especiais. O sistema regular de ensino precisa ser adaptado e pedagogicamente transformado para atender de forma inclusiva.
2.1 Resolução da questão proposta de numero 01:
A Educação Especial é o ramo da Educação, que se ocupa do atendimento de pessoas com deficiência em instituições especializadas, tais como escola para surdos, escola para cegos ou escolas para atender pessoas com deficiência mental.
A educação especial realiza-se fora do sistema regular de ensino. Na abordagem do texto as demais necessidades educativas especiais que não se classificam como deficiências não estão inclusas. A Educação Especial é uma educação organizada para atender especifica e exclusivamente alunos com determinadas necessidades especiais. Algumas escolas dedicam-se apenas a um tipo de necessidade, enquanto que outras se dedicam a vários.
O