IVL - infravermelho longo
Cientistas japoneses conseguiram transformar em matéria prima o que existe de melhor no sol: o raio infra vermelho longo - a energia que para todos os organismos vivos é essencial. Você deve estar se perguntando como foi possível criar um produto que emitisse esta energia, com fusão em altas temperaturas: Pt (Platina), Al (Alumínio), Ti (Titânio), essa fusão resulta num coloidal que emite R.I.V.L. , uma radiação eletromagnética com comprimento de onda entre 4 e 14 microns metros conhecida como "luz da vida" ou raios vitais. Essas ondas são facilmente absorvidas pelo ser humano, animais e plantas, sendo capazes de ativar as funções celulares proporcionando melhor qualidade de vida.
Quais as vantagens do raio infra vermelho Longo?
No corpo humano as radiações de infra vermelho longo (raio IVL) estarão atuando na pele, quebrando os aglomerados de moléculas de água, melhorando a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres, melhorando o metabolismo e sistema imunológico. Reduz o acido láctico (causador de fadiga muscular) aliviando dores, aumentando a flexibilidade. Diminui infecções e inflamações, acelerando a cicatrização. Fortalece os ossos. Auxilia na renovação celular, retardando o envelhecimento, deixando a pele mais bonita e saudável. Combate o stress e a tensão.
Como Funciona:
Nosso corpo é formado por 70% de água. A água e as substâncias orgânicas absorvem energia das radiações IVL mais rapidamente e de forma mais eficaz por possuírem freqüências similares. Como resultado, estas substâncias, quando expostas ao IVL se tornam "ativadas" ou "energizadas" e começam a vibrar vigorosa-mente, passando também a transmitir raios IVL ao seu redor, esta vibração acarreta um tipo de aquecimento molecular, por fricção, estas moléculas "aquecidas" tendem a diminuir sua atração à outras moléculas, impedindo assim a formação dos indesejáveis macro agrupamentos moleculares, chamados de "cluster". Os efeitos