iuio
Começando pelas coisas boas, o filme é muito divertido, e é impossível alguém se fartar de o ver a meio, como acontece com tantos outros filmes. Tem grandes cenas de ação, tanto corpo-a-corpo como de tiroteios, e embora não tenha tantas corridas e uso de carros como os filmes anteriores, as que tem são bastante boas e bonitas (para o qual também contribui a escolha do cenário, o Rio de Janeiro, que tem paisagens lindíssimas, muito bem aproveitadas pelo realizador do filme) captando sempre a atenção do espetador.
Agora passando às coisas negativas, em algumas situações o filme parece um conto de fadas em que corre sempre tudo bem e como se está à espera e até a gravidade quase que é ignorada. O filme é demasiado irrealista (e embora o cinema seja feito disso também não se deve exagerar); por exemplo, numa das cenas os atores andam a puxar um cofre de uma tonelada com dois carros pelas ruas da cidade, e só os polícias maus e corruptos é que saem magoados. Além disso, o filme é também muito previsível; por exemplo, noutra cena do filme uma das personagens principais salta de um comboio em andamento para um carro em andamento mesmo no segundo antes do comboio explodir e depois o carro cai de uma falésia e as personagens caiem em slow motion no rio e ficam como se nada tivesse acontecido.
O filme é bom e extremamente divertido e interessante, desde que se esteja a ver por diversão e não para fazer uma crítica detalhada, pois se formos ver o filme ao pormenor, tem bastantes coisas que não são assim tão boas; mas, mesmo assim, é um bom filme.