Introdução
Esse grupo de direitos tem por objetivo garantir que o relacionamento entre as pessoas seja baseado na liberdade de escolha dos rumos de sua própria vida - por exemplo, definir a profissão, o local de moradia, a religião, a escola dos filhos, as viagens - e de ser respeitado. É preciso ressaltar que liberdade de cada um não pode comprometer a liberdade do outro na lei. Ter os direitos civis garantidos, portanto, deveria significar que todos fossem tratados em igualdade de condições perante as leis, o Estado e em qualquer situação social, independentemente de raça, condição econômica, religião, filiação, origem cultural, sexo, ou de opiniões e escolhas relativas à vida privada.
E concluímos que todos os seres humanos estão protegidos por leis, garantindo os direitos da sobrevivência, e com a interação da sociedade proporcionando um total liberdade de escolhas, sendo elas boas ou ruins, pois cada ato cometido são julgados de forma consciente sobre qualquer fatalidade que venha ser cometido. Pois a lei está para obter um controle total sobre a vida humana para que possas viver em um mundo de igualdade.
Cumprimos todos os objetivos que nos tínhamos proposto neste trabalho, e foi importante para nosso conhecimento e proporcionar o aperfeiçoamento dos dados apresentados nesta pesquisa.