Inter
2 JUSTIFICATIVA Na atual batalha entre organizações do ramo da exportação de camarões, torna-se quase que obrigatoriamente o desenvolvimento de estratégias adequadas para que possa manter-se nessa batalha que se torna cada vez mais competitiva, a valorização de pessoas como recursos torna-se um diferencial competitivo, vender a marca da empresa internamente ajuda a empresa a se manter no mercado. Este trabalho analisará a Amazonas Indústrias Alimentícias S/A - Amasa.
3 OBJETIVO GERAL Descrever e analisar as ações da Amazonas Indústrias Alimentícias S/A - Amasa e sua forma de gestão e mostrar como ela poderia melhorar na sua gestão.
4 OBJETIVO ESPECÍFICO
Estudar a Amazonas Indústrias Alimentícias S/A – Amasa;
Desenvolver um projeto para a comunidade;
Observar se a Amazonas Indústrias Alimentícias S/A – Amasa, está cumprindo todas as leis protecionistas de camarões.
5 PROBLEMÁTICA
Devido as grandes mudanças econômicas que interferem diretamente na vida das empresas, além das mudanças nas necessidades dos consumidores é importante relatar como a empresa Amazonas Indústrias Alimentícias S/A - Amasa pode obter melhores resultados utilizando ferramentas como o Endobranding.
6 METODOLOGIA
Pesquisa de Campo com visitação na empresa e análise da literatura.
7 APL
8 O ESTADO MODERNO
9 MARCELA
10 COMÉRCIO EXTERIOR
“Exportar é o ato de remeter a outro país mercadorias produzidas em seu próprio ou em terceiros países” (KEEEDI, 2011 p.19), ou seja, exportar é vender produtos em mercado internacional e não no mercado doméstico, é a saída de mercadorias ao exterior, a exportação tem que ser também de interesse do país importador, e a compra ou troca de mercadorias devem ser vantajosas para ambos os países.
Uma das maiores realizações do comércio exterior é a exportações de recursos naturais, tanto para quem exporta quanto para quem importa, caso o país tenham recursos naturais com abundância (como é o caso do Brasil) este pode