Inter perde para o Ceará
Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará tem outro motivo para comemorar. Os quase 50 mil torcedores na Arena Castelão bateram o recorde de público na Copa do Brasil até aqui e geraram uma das maiores rendas da história do clube.
O Vovô bateu o recorde da Copa do Brasil 2014 que pertencia ao jogo entre Vasco e Resende, na Arena Amazônia, onde 40.189 pessoas acompanharam a partida.
A partida entre Ceará e Internacional teve 46.859 pagantes. O público total foi de 48.545, ocasionando uma renda bruta de R$ 1.199.354, uma das maiores que o Ceará já teve.
O Ceará parece mesmo ser uma pedra no sapato do Inter. O líder da Série B acabou com a invencibilidade colorada no novo Beira-Rio - eram oito jogos sem perder - ao fazer 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo, que só terminou aos 52 minutos do segundo tempo, teve dois gols nos acréscimos - Alan Ruschel chegou a empatar aos 46, mas Ricardinho marcou um minuto depois. Houve ainda bonito gol de Nikão, no início da segunda etapa, e pênalti defendido por Dida em cobrança de Magno Alves. Vozão vencera no último encontro entre as duas equipes, também no Beira-Rio, pelo Brasileirão de 2011, além de levar a melhor no confronto pela Copa do Brasil de 1994.
A partida de volta está marcada para o dia 13 de agosto, também às 22h, no Castelão. O Inter agora joga pela Série A do Brasileiro: será no domingo, contra o Santos, novamente em seu estádio. Já o Ceará, pela Série B, recebe o Boa Esporte no sábado.
Ceará domina, mas quem brilha é Dida
O Ceará viajou a Porto Alegre disposto a mostrar o motivo de ser o líder com folgas da