INSTITUTO FEDERAL DE EDUCA O
DISCIPLINA: INGLÊS TÉCNICO DATA: 17/12/2014 PROFESSORA: IÊDA RAIOL CURSO: TEC. EM MECÂNICA
CAMPUS: CENTRO HISTÓRICO/NIB TURMA: 02
ALUNOS: LEONARDO GOMES E PABLO HENRIQUE
TRABALHO DE INGLÊS TÉCNICO: TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
São Luís
2014
O texto fala sobre a área da ciência preocupada com comportamento dos corpos físicos quando submetidos a uma força de deslocamento, e dos efeitos posteriores dos corpos no seu ambiente. Relata também a origem da mecânica clássica, bem como aos escritos de Aristóteles, Galileu e Kepller.
Destaca o fato de que a mecânica clássica veio primeiro, enquanto a mecânica quântica é uma descoberta relativamente recente. Explica que a mecânica clássica foi originada com as leis de Isaac Newton e com o estudo e o principio da matemática. Tanto a mecânica clássica, quanto a quântica são comumente realizada para constituir o mais certo conhecimento que existe sobre a natureza física.
A mecânica quântica tem o estudo mais amplo, pois abrange a mecânica clássica como uma sub-disciplina aplicável. E, de acordo com o principio de correspondência não há contradição de conflito entre os dois assuntos, cada um simplesmente referem-se a situações específicas. O princípio de correspondência afirma que o comportamento de sistemas descritos por teorias quânticas reproduz a física clássica no limite de grandes números quânticos. A mecânica quântica substituiu a mecânica clássica no nível fundamental e é indispensável para a explicação e previsão de processos em nível atômico e molecular (sub).
O texto também afirma que o físico e astrônomo Galileu reuniu as ideias de outros grandes pensadores de seu tempo e começou a analisar o movimento em termos de distância percorrida de alguma posição inicial e o tempo que demorou. Ele mostrou que a velocidade de queda de objetos aumenta de forma constante