INICIAL COBRANÇA SEGURO FARMACIA
_________________________, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO, portadora da carteira de identidade nº , expedida por____ e inscrita no CPF (MF) nº _________________, residente na Rua ____________________, CEP_______, vem através de sua advogada propor a presente:
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS
em face de CARTÃO C&A – BANCO IBI S/A, inscrito no CNPJ de nº 74.481.201/0001-94, situado na Rua do Uruguaiana, nº 20 – Centro – CEP: 20.050-093, nesta Cidade, pelas razões de fato e de direito a seguir exposto:
DOS FATOS:
A Autora é cliente da Ré através do cartão de n.º ***************, sempre honrando com suas obrigações.
A Autora aos verificar a fatura do mês de maio/ 2013, percebeu que continha a cobrança de seguro: DIVIDA FAMILIAR FARMACIA, no valor de R$.2,49.
Ao perceber a cobrança, a Autora entrou em contato imediatamente com a Ré, questionando a origem da referida cobrança e, solicitou a devolução das quantias cobradas indevidamente.
A Ré informou que se tratava de SEGURO, e que efetuaria o cancelamento, e que o valor seria estornado no mês seguinte.
A Autora jamais recebeu qualquer contrato ou apólice referente ao referido seguro, recebendo o protocolo de atendimento 10001734653410.
A Ré enviou uma carta para a residência da Autora informando que o cancelamento da cobrança foi realizado em 14/05/2013.
Ocorre que ao abrir a fatura referente ao mês de setembro de 2013, a Autora constatou que a Ré vem novamente efetuando a cobrança do mesmo seguro, só que com a nomenclatura: PROTEÇÃO TOTAL FARMÁCIA, no valor de R$.5,49.
Que a Autora ficou indignada, pois havia solicitado o cancelamento do seguro inserido em sua fatura SEM QUALQUER AUTORIZAÇÃO, e que a Ré novamente inseriu a cobrança indevida.
Ao indagar a Ré que jamais efetuou qualquer contratação, e solicitar protocolos,