infância roubada
O filme relata a historia de um garoto que ao meu entender sofreu muito na sua infância por ter uma mãe doente e um pai muito violento e que ao crescer se tornou uma pessoa fria e amarga, que roubava para poder sobreviver. E ao a assaltar um carro percebeu que havia um bebe recém nascido no banco de trais e pensou logo em abandonar o bebe mais refletiu e viu que essa não era a melhor opção. E decidiu o levar pra sua casa e ao perceber que não tinha como cuidar da criança decidiu ameaçar uma mulher pra cuidar do tal bebe.
Ele acabou se apaixonando pela mulher q cuidava do seu suposto filho. Mais ela acabou descobrindo que o garoto não era dele.
O tal homem que não tinha mais o movimento das pernas mostrou a ele que tudo pode ser diferente e que nem tudo na vida e ruim, e mostrou também o lado bom da vida.
O bebe mostrou que temos que ter responsabilidade por nossos atos e que podemos mudar nossos destinos sem nem mesmo falar.
A tal mulher também mostrou algo para ele; mostrou q podemos nos apaixonar pela pessoa q menos esperamos.
No final de tudo ele percebe que tem que devolver o bebe para seus respectivos pais e que ele pode mudar seu destino
Ele acaba preso mais com uma grande lição.
As vezes nós nos enganamos ao pensar que um ladrão como ele não pode mudar; não sabemos o que muitas dessas pessoas que roubam ou matam passaram em sua vida pode ate ser que nada justifica um roubo mais algo justifica um pai não deixar o filho falar com uma mãe doente o bater em um cachorro por latir acho que não que nada justifica tal crueldade.
Assim como nada justifica a pessoa matar alguém por qualquer motivo que seja desde mais fútil ate o mais alegável possível. Essa e uma triste história que se baseia nos dias de hoje.