inflaçao
Os jogadores que não atuaram os 90 minutos fizeram uma atividade na academia e depois foram para um treinamento físico na caixa de areia, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Francisco Gonzales e Anselmo Sbragia. Eles montaram um circuito de exercícios com saltos, arrancadas e mudanças de direção. No fim, uma animada sessão de futevôlei para descontrair. Antes de se recolher, como de hábito, os atletas deram autógrafos e tiraram fotos com torcedores presentes à Granja.
- Depois da tensão da estreia, é importante fazer um trabalho físico, mas também esse futevôlei é bom para dar uma espairecida. A gente aproveita e trabalha a técnica também né? Para zagueiros é excelente - disse Dante. seleção brasileira treino piscina (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Titulares fazem exercícios regenarativos na piscina
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Em princípio, o treino desta sexta-feira seria na parte da tarde, mas a comissão técnica entendeu que seria interessante para os jogadores acompanharem os jogos da Copa.
A manhã de recuperação física foi importante para os titulares, que chegaram a Teresópolis já de madrugada após a viagem desde São Paulo. Na chegada na concentração, a comemoração foi com pizza.
SAIBA MAIS
Repercussão da arbitragem preocupa a CBF
Neymar mantém rotina de gols em estreias pela Seleção
Virada faz Seleção aprender a sofrer: "Reagir é importante", diz Neymar
Fifa não punirá o árbitro que marcou pênalti sobre Fred na estreia
Neste sábado, pela manhã, os reservas vão fazer um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense. Os titulares vão trabalhar ao mesmo tempo, em outro campo. O técnico Luiz Felipe